Boa noite,
Incrível como o ser humano é inca-paz de enxergar um palmo diante do nariz.
Hoje cheguei cedo na faculdade, para passar o tempo fiquei no pátio da faculdade lendo um texto que redigi referente o trabalho de ética para sexta-feira.
O engraçado é que comecei ler, super interessada mais não pode terminar minha leitura, pois com o barulho estava me concentrando.
Então parei a leitura e comecei a observa as pessoas que entrava e saiu, observei as diversas maneiras que cada um. Tem pessoas que passa tão avoada que não se da conta das pessoas que está ao seu lado.
Inclusive eu sou uma pessoa estranha? é me acho estranha., não consigo passar em lugar algum sem observa tudo que está ao meu redor dificilmente esqueço o rosto de alguém que observei por alguns minutos. Diferente das demais pessoas.
Eu me sinto excluída da sociedade pois chego a pensar que posso passar em qualquer lugar que ninguém vai me ver.Um dia estava no ponto de ônibus , quando vi de longe dois amigos meus continuei da mesma forma que estava quando os vi, neste dia estava tão triste que preferia que eles nem me vise, porém quando eles passaram por mim, um deles se despediu de uma menina que estavam com eles, eles pararam na minha frente e nenhum dos dois me viram. Achei aquilo um absurdo fiquei calada e não falei nada não seria possível eles pararam na minha frente e não me viram.
Mais observando isso hoje na faculdade percebi esse mesmo comportamento na maioria das pessoas. Os dias de hoje de torna tão estressante que a maioria estão indo de uma lado para o outro com o problemas do serviço, de casa, com o namorado (a), marido(a), estudo que a maioria não da importância ao que ela está fazendo no momento que esta caminhando sozinha...
...Continuarei outro dia preciso dormir
Bjus