terça-feira, 26 de junho de 2012



           Alguns dias precisamos ficar calado para entender o que se passa realmente com a nossa maneira de viver. Pois é, eu estou em meio a esses dias, apenas a música é capaz de expressar o que esta passando em minha cabeça e em meu coração.
            Hoje me encontro triste, sem muitos sonhos, apenas tenho convicções de que minha vida não pode ser só isso, tem que haver algo a mais, desafios maiores, triste menores, felicidade ao despertar de um nova raio de sol. Querer algo assim, é subestimar a sua capacidade de conquista?
           São dúvidas, com certeza podemos chama-lás assim porém, procurei e não houve ninguém que ao menos se importasse em responder ao menos um pedido de olhem para mim, eu estou aqui, eu também sinto tristeza, eu também tenho problemas, podem não ser tão grave como o seu, porém para mim nesse instante é o maior de todos os problemas, e mesmo assim não encontrei nenhuma estendida para me. acompanhar, ou, um ombro amigo a quem posso me consolar.


Boa Noite!!!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Começou as Muralhas

Oi!

Muito tempo sem  aparecer por aqui, porém hoje estou com um buraco no peito tão grande, e o pior não tenho com quem dividir essa triste, um sentimento de derrota. De quem chegou a um ponto que nada faz sentindo, mais de uma coisa eu sei DEUS está comigo, agora mais que nunca eu acredito e tenho fé de que tudo ele vê.Mais no momento que acontece é tão vazio, não ter ninguém com compartilhar essa tristeza infinita, onde estão os amigos, digo aqueles que sempre disseram que não importasse a distância quando mais você precisasse ele estaria aqui para de dar toda a força necessária.Pois é hoje foi o dia que precisei e não tinha ninguém, a sensação de vazio dominou, mais o meu DEUS foi muito melhor, ele trouxe a calma de espirito que vem aliviando o coração aflito por um mínimo de atenção que alguém possa dar a alguém nessa vida.Mudança, hora veja até o momento nada mudou em minha vida, continuo aqui, agora com meus 20 anos, quase chegando nos 21, e o que eu tenho feito de diferente pra mudar minha vida, é, pelo visto nada, porque a idéias de mudança radicais continuam em minha mente, infelizmente apenas na minha mente, preciso de força e muito coragem pra tomar as decisões necessárias para que eu posso enfim conquista algo que sempre sonhei em ter, minha liberdade a liberdade, mais hoje preciso de um liberdade diferenciada, preciso de liberar meu espirito, deixa-lo livre para voar e alcançar voos mais altos. Queria alguém apenas, para mim dar um abraço aberto e mostra apenas com esse gesto que não estou só. DEUS tira-me desse sentimento ruim, que deixa-me rancorosa e com ódio de tudo e de todos.