sábado, 30 de novembro de 2013

Leituras Viciante: PEDIDOS

Amei esse blog, já estarei ocupada por umas 2 semanas lendo, mais estou atrás desses livros a semanas...
* Peça-me o que quiser
* Peça-me o que quiser agora e sempre
* Peça-me o que quiser ou deixe-me 
* Um toque de Vermelho - Sylva Day 
* Intenso - Sylva Day 
* irmandade da Adaga Negra (todos)

domingo, 1 de setembro de 2013

Errados ou Certos?

Fazer com que tudo saia perfeitamente
E no final ver que tudo soa tão deprimente 
Acreditar que não é capaz , de vencer seus próprios medos
Mais trazer o peso, de que vão te tratar com o maior desprezo

Por simplesmente acreditar que nem tudo é planejado 
Que o mundo é o que é, por decidirem que é pra vive-ló 
Digo vive-ló livremente sem as tão temidas regras
Regras de conduta, de moral, de decência

Porque julgar, se no final ninguém sabe  o que será 
Será triste, feliz?
Quem sabe, o que será?

Será que todos no fundo sabe?
É tantos querendo julgar 
Quem nunca saberemos se fomos os Errados ou os Certos...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

DESABAFO PRA ELE DIA 14/11/2009




E pessoa difícil é você em rapaz, juro que muitas vezes tento entender, mais você é muito complicado.

Puts, desculpas por ter apagado o depoimento e o recado, sei que que você jamais esquecerá isto.

Mais não pense que eu sou falsa, pois eis uma coisa que não sei ser, apenas tenho um gênio forte demais, mas como já mencionei a você estou tentando mudar, por mim, pela minha família e meus amigos a quem eu amarei eternamente.
  
Eu sempre fui a revoltada, sempre sentir que as pessoas não gostavam de mim, sempre tiver o sentimento de desprezo, principalmente daqueles que são mais próximos a mim que é minha família, e o jeito que encontrei para não ficar igual a uma manteiga derretida, no meu entender o método mais eficaz era me isolar e não deixar que alguém perceber a fraqueza que se passava em mim,não é para sentir pena o algo do tipo pois o sentimento pior pra mim vindo de você seria a pena, mais também conhecendo você como eu  conheço sei que isso você não sentiria.

Mais uma pessoa que sempre foi dura na sua atitudes, e que de um dia para o outro conhece pessoas como você, e nossos amigos, que são muito legais que aprendi a considera e que admiro muitíssimo, tento retribuir o  carinho que tens por mim, mais pensa em uma pessoa que nem se quer tava um abraço na própria família, fica difícil mudar assim rapidamente e pelo que você pode perceber, eu sempre agir de forma série por não querer admitir minha carência.
Mais não sei o que aconteceu, que de uns tempos pra cá eu tenho me mostrado muito fraca, deixando que as pessoas vejam o quando triste, e o quão magoada estou. Seria você a causa disso tudo?
Acho que desde o inicio a algo em que concordamos plenamente, somos tão iguais que seria difícil existir algo além do que aconteceu.

Acho que peguei em uma coisa, não soube me expressar, mais percebi que isso não cominou para que a final terminaria como terminou.

Então  acho que você sabe que gosto muito de você, e não é como um simples amigo é algo maior e muito mais forte que isso, nem eu mesma tenho a noção que o meu coração acelera a cada sorriso teu, a cada abraço compensando qualquer problema existente, ter a sua amizade já serei de muito conforto.

Eu venho procurando exercer algum poder para comigo, mais tem hora que não aguento sustentar está distância de você.

De dou todo o direito de ficar bravo, quando de uma hora para outro a minha alegria se transforma em luto, é isto mesmo luto. Saber que você é capaz de dizer coisas tão reconfortante a mim, e meia hora depois você está jogando todos os charmes para uma amiga, e até mesmo ficar com ela, sabendo que a mesma está ficando com você apenas pela carência do término do namoro dela com outro cara, que ao ver dela é melhor que você, pois ela te titula de "nossa! ele é muito besta, fica me enchendo, mandando e-mails, com uma monte de baboseira  e eu já disse que não quero nada com ele, mais ele continua". 

Ou pior ainda é quando amiga de conta os detalhes desse encontro, e enquanto ela conta o sacrifício de aguentar, que quando você a beijo ao término praticamente chora de tão emocionado, e neste caso faço cara de paisagem, porque tirei alguma coisa a ela, você não me pertencia para que eu tomasse partido, você disse apenas que dois nunca daríamos certo. 

Meu chão se espatifou  a vontade de chora veio, e me segurei, disse ninguém precisa me cer chora por um babaca como ele, e assim segurei, e primeiro instante que tive sozinha, veio o sentimento de necessidade de chora, porém as lágrimas simplesmente não viam, melhor pois ai pode realmente pensar e resolver que não podia mais viver desse jeito.

Venho então dia 14/11/2009, uma reunião de amigos, coisa corriqueira, mais lá estava eu e você, juntos em uma rede conversando, rindo, se beijando e dizendo coisa jamis ditas por nós antes. Para eu, o melhor dia em que ficamos, senti uma energia tão boa, pensei comigo é acho que depois de hoje eu tenho chances. Ridícula! seria a melhor palavra para definir a minha sensação após este dia.

Eis que chega o dia 30/01/2010, o baile, tantas coisa podem acontecer em lugares assim, posso dizer inesquecível e lamentável. 
Houve problemas, para mim foi um dia de alegria e para outras tantas perdas, mais era tempo de olhar para frente e recomeçar do zero. Dancei, pulei, bebi, beije, é tão bom sentir a sensação que naquele dia era imensa, por mais que problemas houvessem, naquele momento você estava comigo, literalmente comigo. 
Foi como em um conto de fadas, só esquecerem de me avisar que eu precisava deixar o sapato para trás, para que assim você pudesse me encontrar e assim seriamos feliz para sempre!

O amor prevalece, você com o seu, e o meu ainda estou a procura, mais espero que ele não seja tão hipócrita, como você foi, para  eu  acima de tudo que eu sentia por você o mais valioso era a amizade que eu tinha, saber que por mais que as coisas poderiam ficar ruins, ainda assim você estaria junta a mim. 
Mais para minha surpresa e enorme decepção, você agiu da forma maios baixa que um ser humano pode ser em toda sua existência. 

Espero imensamente que você esteja, e seja muito feliz que os sonhos  ser torne realidades.
Mais posso dizer um coisa, até hoje não me lembro do que vivemos e dou gargalhadas, dizendo - Como pude me enganar achando que o amava??? (risos).