Quem poderia imaginar que aqueles 10 minutos inicias, que quase, digo "quase" me fizeram desistir de continuar a assistir, mais tarde me levaria a lágrimas nos 10 minutos finais.
A história de um rapaz que de tudo o que ele poderia escolher, e se dedicar a ser cada dia melhor, optou pelo amor. E quem melhor para mostrar essa linda e apaixonante história do que o tempo.
O amor reina este filme, seja como um casal ou família, ele está presente em cada ato que Tim é capaz de fazer as pessoas a quem ele tanto ama, e é ai que percebemos que nem mesmo voltando no tempo e mudando o que estava errado, que tudo vá mudar para o melhor, ou para aquilo que você acha que seria melhor, mas mesmo com o poder de mudar algo, você terá que tomar um decisão tão difícil na qual será preciso escolher o que pode ser feito e tentando outros meios para se atingir o objetivo, com soluções que não precisa voltar ao tempo para se fazer.
Questão de Tempo é aquele filme que te faz refletir, pensar no que você fez, no que está fazendo de errado e no que está precisando melhora, para viver bem e feliz, e não perder tempo com besteiras ou achando que nada vale a pena.
Se aconselho a assistir, é claro que sim, a história é linda, a trilha sonora é perfeita.
Não se espante no começo, parecer realmente perda de tempo, mais no final assim como eu agradecerá por não ter trocado o filme, e passado para outro que parecia melhor.
